A Comissão Examinadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) torna pública Retificação n. 02 do seu Edital, que altera e detalha o formato de realização da 3ª Fase (Prova Escrita) e da 4ª Fase (Entrevista e Defesa de Proposta de Pesquisa e Produto/Processo Educacional) do referido certame, levando em considerando o crescimento significativo do número de casos de COVID-19 em Belém, a mudança de bandeiramento em todos os campi da Universidade Federal do Pará (UFPA) e a última deliberação do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o Novo Coronavírus.

Retificação n. 02 do Edital

As 3ª e 4ª Fases deverão ser realizadas de forma remota e individual pelos candidatos, via sala de webconferência na plataforma Zoom.us, e respeitando o novo calendário e os novos parâmetros avaliativos estabelecidos pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo, frente à possibilidade de agravamento dos impactos da pandemia. Os detalhes de acesso à sala de webconferência, horário e demais orientações serão enviados com a devida antecedência por e-mail aos candidatos.

Com a publicação da referida retificação, portanto, está cancelada a aplicação presencial da Prova Escrita, marcada para às 14h do dia 25 de janeiro de 2022, no Auditório do NITAE²-UFPA, Campus do Guamá, em Belém.