O Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), por meio de sua Comissão Examinadora do Processo Seletivo, torna público o Resultado da Banca de Heteroidentificação, obrigatória para os candidatos às vagas para atendimento de Políticas Afirmativas (Pessoa Negra de cor preta ou Pessoa Negra de cor parda), realizada no dia 27 de fevereiro de 2024, presencialmente, no Auditório do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE2), no campus sede da UFPA em Belém.

Acesse aqui o resultado.

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) torna pública a primeira Relação de Aprovados por tipo de vaga. Confira o resultado!

Conforme item 8 do Edital, o Resultado Final com a relação de candidatos aprovados e classificados será divulgado após procedimento de heteroidentificação e prazo de recurso correspondente, mais precisamente no dia 06 de março de 2024.

O Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), por meio de sua Comissão Examinadora do Processo Seletivo, torna pública a relação de dia, horários e local para a realização da Banca de Heteroidentificação, obrigatória para os candidatos às vagas para atendimento de Políticas Afirmativas (Pessoa Negra de cor preta ou Pessoa Negra de cor parda).

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), Turma 2024, torna público o resultado da avaliação de recursos interpostos à 5ª Fase, relativa à Avaliação de Currículo Lattes.

Clique aqui para conferir o resultado.

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), Turma 2024, torna público o resultado da avaliação de recursos interpostos à 4ª Fase, relativa à Defesa da Proposta de Pesquisa e Produto/Processo Educacional e Entrevista.

Clique aqui para conferir o resultado.

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), Turma 2024, torna público o resultado da avaliação de recursos interpostos à 3ª Fase, relativa à Proposta de Pesquisa e Produto/Processo Educacional. Confira o resultado aqui.

O Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES), por meio de sua Comissão Examinadora do Processo Seletivo, torna pública a relação de dias e horários para a realização da 4a Fase, relativa à Defesa de Proposta de Pesquisa e Produto/Processo Educacional e Entrevista.

Dias e horários da Defesa da Proposta e Entrevista